Loading…

ANA CRUZ PSICANALISTA

“Tudo flui quando sentimos bem-estar mental. Aprenda que tudo é possível.” Fritz Perls – psicanalista
seja bem-vindo

Último post de 2013! Os 5 textos mais lidos

Como 2013 vai chegando ao fim, resolvi dizer algumas coisinhas e também apresentar as estatísticas dos 5 textos mais lidos. Confesso que fiquei impressionada, não esperava.

O blog nasceu de um amor antigo que tenho: a escrita. Sempre amei escrever, mas não um diário, e sim o que chamo de escrita “desprendida”, afinal, o ato de escrever sempre me ajudou muito a organizar as ideias em geral, a visualizar situações com mais clareza.

O meu objetivo com o blog era escrever sobre comportamento humano à luz da minha querida psicanálise, porém de um modo simples, de forma que qualquer um conseguisse compreender, a fim de ajudar as pessoas a entenderem um pouquinho mais a respeito do bicho mais complicado da natureza – o homem.

Para a minha surpresa, desde o seu nascimento no dia 15 de janeiro de 2013 (véspera do meu aniversário) até agora foram 38.638 visualizações! E vejam só quais foram os cinco textos mais lidos:

champagne

1º lugar: Ele é um psicopata – 2.792 visualizações

2º lugar: A auto-sabotagem – 1.594 visualizações

3º lugar: A difícil arte de pedir desculpa – 1.386 visualizações

4º lugar: O adulto adolescente – 1.228 visualizações

5º lugar: Os 5 i’s do ciúme doentio – 1.121 visualizações

Não tenho palavras para agradecer tamanha audiência. Jamais pensei que fosse chegar nestas estatísticas em tão pouco tempo. Isso sem contabilizar todo pessoal que me acompanha e interage no Facebook, no Twitter e no Google+.

Desejo a vocês o que desejo para mim: que as festas de natal e ano novo sejam regadas de muita harmonia, alegria, paz interior. Que sejam momentos de finalizações, começos e recomeços. De refletir, decidir e fazer. Falar e ouvir. Mudar e transformar. E acima de tudo, de amor.

Graças a vocês, a gente, com certeza, se encontra aqui em 2014.

Grande abraço,

Ana Cruz – psicanalista[:]

Deixe o seu comentário